quarta-feira, 22 de janeiro de 2014



Recordações! 
Para o Miguel e para a Rita


22 de Janeiro de 1912
Casamento de meus Pais

Alberto Sá Marques de Figueiredo
7 de Julho de 1883 - 6 de Outubro de 1955
Rita Machado Sá Marques
18 de Fevereiro de 1888 - 25 de Março de 1970

Meus Pais estiveram casados 43 anos.



Minha Mãe antes do casamento




O casamento civil foi realizado na residência de meus Avós, na Avenida António Augusto de Aguiar, e o casamento religioso na Igreja de São Sebastião da Pedreira.











A residência de Bernardino Machado em 1912







A Igreja de São Sebastião em 1912


 

Uma carta de Francisco Giner de los Rios para Bernardino Machado referindo-se ao casamento de Rita ("encantadora niña" e "una nueva perspectiva amorosa y luminosa sinfin...").










Jornal O Mundo

Jornal A Capital


Meus Pais guardavam todas as recordações!...







1 comentário:

Unknown disse...

Que lindo! E o avô fazia anos no mesmo dia que o pai! Belas histórias da família que vou guardando ! Mil bjs pai